Homem é preso após levar vítima até sua casa e praticar estupro, em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de setembro de 2023
- 2 anos

No final da tarde da sexta-feira, dia 22, a Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu preventivamente um homem investigado pelo crime de estupro. O crime ocorreu na última semana.
Conforme apurado pela polícia, a vítima, uma mulher com 21 anos de idade, informou que caminhava pelo centro da cidade quando foi abordada pelo suspeito, que lhe ofereceu um aparelho de som, que supostamente estaria vendendo.
Uma vez que a vítima demonstrou interesse na compra, foi convidada para ir até a residência dele, onde estaria o equipamento. Chegando na casa, a vítima foi trancada no interior de um dos cômodos, e obrigada a manter relações sexuais com o suspeito, mediante coação física e psicológica.
Segundo a vítima, o suspeito teria lhe aplicado um golpe que fez com que desmaiasse, tendo recobrado a consciência com o suspeito jogando água em seu rosto. Após o crime, a vítima foi solta
A jovem acionou a Brigada Militar e foi conduzida para à Delegacia de Polícia. O suspeito foi identificado como um homem de 38 anos idade, natural de Venâncio Aires, com diversas passagens policiais como homicídio, estupro, ameaça e furto.
O delegado Vinicius Lourenço de Assunção representou pela prisão preventiva do suspeito junto do Poder Judiciário, tendo sido decretada e cumprida na sexta-feira. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Sábado será de sol e calor antes da virada no tempo no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 9 horas
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 1 dia
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários