Homem que dirigia embriagado é preso após capotar veículo e ameaçar policiais de morte
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de setembro de 2023
- 1 ano
![](http://www.girodovale.com.br/wp-content/uploads/2021/02/04-5.jpg)
Na tarde deste sábado, dia 2, o condutor de um GM Kadett foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool no Bairro Boa União, em Estrela. Durante patrulhamento, uma equipe da Brigada Militar (BM) visualizou o carro que trafegava em zigue-zague. Na sequência o motorista não foi mais visto.
Em seguida, os policiais receberam informações pela sala de operações que populares ligaram dizendo que o Kadett vermelho havia capotado na Rua Roca Sales, no mesmo bairro. Ao chegar no local, o motorista não foi encontrado. Com uma faca ele teria ameaçado populares antes de fugir.
Os policiais foram informados de que o sujeito usava tornozeleira eletrônica. As buscas iniciaram e ele foi localizado em um matagal. Ao ser abordado, o indivíduo de 35 anos, que já era conhecido da guarnição, desobedeceu os comandos, estava alterado, apresentava hálito etílico e escoriações devido a capotagem. O homem ainda tinha uma faca na cintura.
Ele foi contido e algemado. Foi oferecido a ele o teste do etilômetro, mas o preso se negou a realizá-lo. Em seguida ofendeu os policiais, fez ameaças de morte e que pediria autorização do líder de uma facção para matá-los. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. O veículo foi recolhido ao depósito.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Polícia Civil diz que vereador Gersinho foi atraído para uma emboscada
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2025
Boa parte do RS terá chuva nesta quinta-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários