Preso em Arroio do Meio indivíduo que armazenava arma, munição e drogas
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de setembro de 2023
- 2 anos

Um indivíduo de 22 anos, foi preso na tarde da segunda-feira, dia 25, por uma equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). O flagrante ocorreu em um endereço do bairro Glória, em Arroio do Meio.
Após breve investigação, foi constatado que o homem estava armazenado arma, munição e drogas. Em uma rápida resposta, a polícia realizou uma incursão no local indicado, e acabou encontrando um fuzil Taurus, modelo T4, calibre 556, com numeração raspada; 153 cartuchos do mesmo calibre 556; cerca de 840g de maconha, um telefone celular e quatro toucas ninja.
O indivíduo foi levado à UPA para exames de rotina, e após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Arroio do Meio.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Bom Retiro do Sul organiza estratégia para atingir a meta de vacinação contra a gripe
- 11 de abril de 2025
- 12 horas
Polícia
Homem é preso por incendiar casa e causar a morte do avô em Gramado
- 11 de abril de 2025
- 12 horas
Política
Bolsonaro passa mal durante viagem e é internado no interior do Rio Grande do Norte
- 11 de abril de 2025
- 12 horas
Ainda não há comentários