Caminhoneiro é preso após dirigir sob efeito de álcool e ameaçar policiais de morte, em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2023
- 2 anos

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante e desacato por volta das 23h45min da quarta-feira, dia 25, no Bairro Alto da Bronze, em Bom Retiro do Sul.
A Brigada Militar recebeu denúncia a respeito de um caminhão transitando pelo Bairro San Diego, com suspeita de que o condutor estivesse sob efeito de álcool. O policiamento fez diligências e abordou o veículo, com placa de Rio do Sul-SC, na Rua Edmundo Ohlweiler. No caminhão seguiam o condutor e duas mulheres.
A guarnição verificou sinais de alcoolemia no caminhoneiro de 43 anos de idade, residente em Farroupilha. O sujeito confirmou que havia consumido bebida alcoólica, mas não aceitou realizar o teste do etilômetro. Durante a abordagem, o suspeito ainda desacatou os policiais militares e proferiu ameaças de morte.
O homem foi levado para os exames necessários e, depois, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi autuado em flagrante. Foi estipulada uma fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga. Diante disso, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de outubro de 2025
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 1 dia
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 1 dia









Ainda não há comentários