Domingo acontece a maior roda de samba do Vale do Taquari
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de novembro de 2023
- 1 ano
Está chegando a hora da maior roda de samba já realizada no Vale do Taquari. Domingo, dia 19, Bom Retiro do Sul recebe a Feijuca Samba Prime. Além de uma saborosa feijoada, o evento terá como atrações, o show nacional do grupo Bokaloka, e a presença dos melhores grupos de pagode da região, e Djs. Tudo acontecerá no complexo do Strike Esporte Bar, a partir das 17h.
Quem nunca teve uma história de sua vida cantada pelo grupo Bokaloka né? São tantos álbuns lançados ao longo da carreira, com músicas que estão na cabeça do público até hoje, garantindo o sucesso do evento do próximo domingo, com casa cheia. Mesas e camarotes já estão esgotados, mas os ingressos de pista ainda estão à venda, tanto de forma virtual (CLIQUE AQUI), como de forma física em Bom Retiro do Sul no Rudibar, Imperador Lanches e Império do Chopp. A organização destaca que também terá ingresso à venda na hora do evento.
A festa começa às 17h com o agito da Dj Karen Dennes. Na sequência o samba toma espaço com a presença do grupo Samba Bom, Tardinha TK, Adélio, Balançaí, Samba D’Boa, Pagode do Rangel, Nosso Jeito, Schê Rodrigues, e no fechamento da noite Dj Zullu. Outra presença confirmada é o Dj Rennan, responsável pela playlist que irá agitar o backstage.
O evento contará com uma saborosa feijoada, além de outras opções gastronômicas. A estrutura da Feijuca ainda terá backstage para convidados, camarotes, mesas, momento especial para os aniversariantes, plataforma de vídeos 360°, e muito mais.
Todas as novidades do evento você pode acompanhar no Instagram pelo perfil @feijucasambaprime.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Estrela
- 14 de janeiro de 2025
- 13 horas
Bom Retiro recebe 680 atletas para a II Copa Bom Retiro
- 14 de janeiro de 2025
- 13 horas
Sob o comando do vice-prefeito, Secretaria de Obras faz mutirão de limpeza na cidade
- 14 de janeiro de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários