Homem é morto a tiros na rodovia Aleixo Rocha, em Taquari
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de novembro de 2023
- 2 anos

Um homem de 25 anos morreu após ser atingidos por disparos de arma de fogo, na madrugada da quarta-feira, dia 15, em Taquari. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo que estaria caído em via pública. Chegando no local indicado, os policiais encontraram a vítima que apresentava ferimentos causados por disparo de arma de figo. Ele ainda estava com sinais vitais. O homem foi identificado como Guilherme Mariano Pereira. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital São José, porém não resistiu e morreu.
De acordo com testemunhas, os tiros teriam sido dados por dois indivíduos que ocupavam uma moto. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Pereira foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.
Este é o segundo homicídio registrado no município em menos de uma semana. Na noite do sábado, dia 11, um homem de 29 anos de idade foi morto, também a tiros, no Bairro Passo da Aldeia. No ano, já são cinco mortes dessa natureza em Taquari.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Estúdio de Dança Lene Petry comemora 10 anos com espetáculo cheio de coreografias
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia
Governo Federal anuncia a liberação de R$ 1,7 bilhão extra pra reconstrução do RS
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia
Quinta-feira vai esquentar pra valer no RS; temperatura passa dos 30°C
- 27 de novembro de 2025
- 1 dia









Ainda não há comentários