BM prende indivíduo, e recupera moto furtada em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de dezembro de 2023
- 1 ano

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul recuperou uma moto furtada e prendeu um indivíduo de 20 anos, no início da tarde desta quinta-feira, dia 14.
Após receber informações sobre o furto do veículo, em uma propriedade próxima ao trevo de acesso ao município pela BR0386, e de posse das características do autor do delito, uma guarnição da BM iniciou buscas que resultaram na localização do suspeito no Centro da cidade. Após ser abordado, ele confessou ser o responsável pelo furto da moto.
O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul para o registro do Auto de Prisão em Flagrante. Na sequência, foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. O veículo foi devolvido à vítima.
O preso possui antecedentes criminais por estupro e ameaça.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários