Identificado homem encontrado em carro queimado no interior de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de dezembro de 2023
- 2 anos

Foi identificado como Rodrigo Machado dos Santos, de 25 anos, morador da Rua dos Marinheiros, em Estrela, a vítima de um provável homicídio registrado no dia 6 de novembro deste ano em Bom Retiro do Sul.
O corpo foi localizado na manhã daquele dia, carbonizado, às margens de uma estrada da localidade de Beira do Rio, próximo da ERS-129, nas imediações do campo do Grêmio da Beira do Rio. O cadáver estava no porta-malas de um automóvel Ford Fiesta 2010, em situação regular.
Após os levantamentos da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), o cadáver foi removido e encaminhado para a necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. Na ocasião foi colhido material genético para a identificação por meio de exame de DNA, a partir daí foi possível chegar a identidade da vítima.
O sepultamento de Santos ocorreu nesta terça-feira, dia 5, em Estrela.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários