Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Preso no Paraná acusado de feminicídio ocorrido em Bom Retiro do Sul em 2021

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Uma busca de dois anos e três meses chegou ao fim na noite desta terça-feira, dia 5. A Polícia Civil do Paraná prendeu um indivíduo que vinha sendo procurado pela acusação de um feminicídio ocorrido em Bom Retiro do Sul no ano de 2021.

Alimentados com informações da de inteligência da Polícia Civil do RS (Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado), policiais paranaenses localizaram o paradeiro de um indivíduo de 24 anos que era procurado pelo crime ocorrido no dia 5 de setembro de 2021.

O foragido estava residindo na cidade de Foz do Iguaçu junto de uma nova companheira, e foi preso na casa onde estava morando. No momento da chegada dos policiais, o acusado portava um revólver calibre 38 na cintura.

O mandado de prisão estava expedido há dois anos, e a PC de Bom Retiro do Sul estava na tentativa de cumpri-lo desde então, vindo a praticar várias diligências com a finalidade de localizar o acusado, o que acabou ocorrendo há poucos dias. Após essa localização, foi feito contato com a polícia do Paraná que cumpriu o mandado de prisão e mandado de busca na residência daquela cidade.

Durante as diligências, ao longo desses dois anos, todos os policiais, civis e militares de Bom Retiro do Sul auxiliaram nas investigações e coletas de elementos de inteligência, clminando na prisão do indivíduo.

O foragido será autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, e dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo encaminhado para a casa prisional de Foz do Iguaçu.

Relembre o caso

Em 5 de setembro de 2021 vizinhos ouviram um estampido de arma de fogo por volta das 18h30min. Cerca de meia hora depois, um vizinho encontrou Luana Graciéli de Souza Lounai, com 19 anos na época, sobre a cama de sua residência no bairro Goiabeira, com um travesseiro sobre o rosto. Tirando o travesseiro, a vítima estava com sangue saindo do nariz e dos ouvidos.

O policiamento foi até o local, junto com uma equipe da Saúde do município que prestou socorro à vítima. Ela apresentava uma perfuração no olho, provocada por disparo de arma de fogo, e ainda tinha sinais vitais. Foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu e acabou falecendo.

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também