BM realiza prisão por tráfico de drogas, no bairro Getúlio Vargas, em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de janeiro de 2024
- 1 ano

Uma mulher de 27 anos foi detida pelo crime de tráfico de drogas por volta das 3h desta terça-feira, dia 9, no Bairro Getúlio Vargas, em Bom Retiro do Sul. Denúncias levaram a Brigada Militar a monitorar o endereço da acusada, na Rua Osvaldo Aranha, levando ao flagrante.
Durante a observação da BM, foi possível constatar a movimentação de usuários de drogas no local. Em certo momento, visualizaram a suspeita recebendo um objeto, quando fizeram então a abordagem.
O objeto que ela havia recebido, era uma carteira de cigarros, contendo oito porções de crack, uma porção de maconha e R$ 70 em espécie. Da porta da casa foi possível ver um prato com porções de maconha, que segundo a abordada, estava fracionando.
A mulher foi detida e, após os exames necessários, conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro. A indiciada irá responder ao inquérito policial em liberdade.
Publique seu comentário
Leia também
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários