Cachorra amarrada em carro, é arrastada por rua de Encantado
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2024
- 1 ano

Um casal a bordo de um GM Corsa Sedan de cor branca, amarrou e arrastou uma cachorra por aproximadamente um quilômetro de distância pela ERS-332, no Bairro Lago Azul, em Encantado. O fato ocorreu na noite da segunda-feira, dia 29.
Por volta das 21h30min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por populares, que solicitaram o resgate do animal de médio porte e raça indefinida. O homem e a mulher foram vistos no momento em que cometiam o crime contra a cadela, que foi abandonada na rua.
A Brigada Militar recebeu a denúncia e fez buscas pelo veículo, mas não encontrou. Um morador próximo ao local do ocorrido se prontificou a levar o animal para atendimento médico veterinário.
Com diversas escoriações pelo corpo, a cachorra ficou em observação na clínica, sob os cuidados da Associação Acolher. Na manhã desta terça-feira, dia 30, ela já dava sinais de melhora. O caso passa a ser investigado e segue a linha de crime ambiental e de maus-tratos.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Dias de terror: mulher é resgatada após sofrer sequestro e estupro
- 8 de abril de 2025
- 11 horas
Incêndio destrói casa no interior de Westfália durante a madrugada
- 8 de abril de 2025
- 12 horas
Jovem de Teutônia luta pela vida das filhas gêmeas e precisa de ajuda para cirurgia urgente
- 7 de abril de 2025
- 22 horas
Ainda não há comentários