Cadáver localizado em Sério, é de moradora de Progresso que estava desaparecida
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de fevereiro de 2024
- 1 ano

Foi identificado por meio de exame papiloscópico o corpo feminino encontrado no município de Sério na última quarta-feira, dia 21. Se trata de Eloete de Oliveira, de 54 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, quando por volta das 22h teve a casa invadida por criminosos, na localidade de Alto Bravo, a cerca de 16km do centro da cidade.
Conforme o marido da vítima, o casal dormia quando ouviu barulhos. Naquele momento, o homem percebeu os indivíduos encapuzados entrando na residência. Ele teria fugido por uma janela, quando ouviu disparos de arma de fogo. Passada cerca de meia-hora, retornou para casa sozinho e não encontrou mais sua companheira. O agricultor conta que havia marcas de sangue na sala, que podem ser da mulher, e que percebeu o sumiço de dois celulares.
No dia seguinte, as investigações e as buscas iniciaram. Foram utilizados cães farejadores e até um helicóptero da polícia para encontrar a mulher, mas sem sucesso. Até o corpo ser encontrado em Sério. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários