Terça-feira será de muito calor e tempo firme no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2024
- 1 ano

O tempo firme predomina no Rio Grande do Sul nesta terça-feira e o sol vai aparecer com nuvens em todo o estado. Algumas áreas devem ter momentos de maior nebulosidade, ao menos em parte do dia.
Não se afasta chuva muito isolada e passageira, principalmente à tarde, sobretudo em pontos entre a Serra e os Aparados. A grande massa de ar quente, que tem seu centro na Argentina, traz outro dia de calor para os gaúchos. Em especial as áreas de Uruguaiana e de Quaraí devem apresentar as máximas mais elevadas do estado.
No Vale do Taquari, os termômetros variam entre 23ºC e 37ºC. No Litoral Norte, as marcas se alternam entre 22ºC e 29ºC.
A MetSul reforça o aviso que o calor ganha muita força nos próximos dias com máximas perto e acima de 40ºC em muitos locais do estado no final desta semana e no fim de semana de Carnaval.
MetSul / NIH Univates
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
“Pra Falar de Amor”: a voz de Claudiomiro Silva emociona o Vale do Taquari há 26 anos
- 8 de julho de 2025
- 2 horas
Ataque em escola do Norte gaúcho deixa criança morta e três feridos
- 8 de julho de 2025
- 3 horas
Chuva retorna ao Rio Grande do Sul, mas de forma rápida e com baixos volumes
- 7 de julho de 2025
- 17 horas
Ainda não há comentários