Carro incendeia após colidir contra pedras às margens da BR-386, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de março de 2024
- 2 anos

Um veículo incendiou após colidir contra pedras na lateral da BR-386, em Lajeado. O acidente ocorreu por volta das 20 desse domingo, dia 3, na altura do km 347 da rodovia. Dois ocupantes do carro ficaram feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar no local a guarnição se deparou com o VW Golf, placas de São Leopoldo, em chamas, e as duas vítimas já fora do carro.
Foi feito o combate ao fogo, e ao mesmo tempo prestado socorro aos ocupantes do Golf. O condutor estava inconsciente, e apresentava vários ferimentos pelo corpo, já a passageira, estava consciente relatando dores nas costa e peito, além de escoriações pelo corpo. Ambos foram conduzidos para o Hospital Bruno Born, de Lajeado.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 2 dias
Polícia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Geral
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários