Bom Retiro do Sul terá 4° Caminhada de Conscientização do Autismo no sábado
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de abril de 2024
- 2 anos
Abril é o mês de conscientização do autismo. No próximo sábado, dia 6, Bom Retiro do Sul realizará a 4ª Caminhada de Conscientização do Autismo, e convida toda a comunidade a participar.
A programação inicia às 9h com um cerimonial simples em frente a APAE do município, com fala das autoridades e representantes das instituições que atendem pessoas com autismo no município. Em seguida a caminhada terá início, com os participantes se deslocando até o Parque Municipal Pôr do Sol.
O município ainda terá no dia 23 de abril uma capacitação para diretores de escolas. O evento ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Educação (SMED) a partir das 9h.
E no dia 29 de abril, na Câmara de Vereadores, ocorre a palestra “Seletividade Alimentar no Autismo”. A programação ocorre a partir das 18h.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 4 dias
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 4 dias
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 6 dias









Ainda não há comentários