Divulgadas imagens que podem auxiliar na identificação de homem morto em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de abril de 2024
- 10 meses
Para buscar a identificação da vítima de um homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, dia 13, no interior de Bom Retiro do Sul, a Polícia Civil autorizou a divulgação de imagens que mostram tatuagens que o homem tem em seu corpo. As fotos divulgadas pela polícia mostram uma tatuagem no braço direito e outra na perna esquerda do indivíduo.
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima é um homem branco, que teria menos de 30 anos, cabelos castanhos escuros, bigode e cavanhaque. A altura dele é de aproximadamente 1,78m e pesa cerca de 70 kg.
Um homem já teria comparecido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, e se dirigiu até o Departamento Médico Legal (DML) para tentar fazer o reconhecimento de seu filho, mas ainda não houve a confirmação.
O crime
O homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na cabeça, e depois teve seu corpo queimado. O crime ocorreu na localidade de Faxinal do Silva Jorge.
Por volta das 2h45 o policiamento foi informado por uma moradora sobre disparos de arma de fogo nas imediações de sua residência. A Brigada Militar (BM) foi até o local indicado, e encontrou um homem caído ao chão. O corpo apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo na região do rosto. Os criminosos também atearam fogo no corpo do indivíduo morto.
Seu corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
A Polícia Civil fica a cargo das investigações sobre motivação e autoria do crime.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Terça-feira será mais um dia de calor extremo para os gaúchos
- byJuliano Beppler da Silva
- 4 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 18 horas
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários