Localizado corpo da segunda vítima que estava em carro arrastado por enxurrada, em Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de abril de 2024
- 12 meses
Na manhã desta terça-feira, dia 30, foi localizado o corpo da segunda vítima que estava no carro arrastado pela força das águas de um córrego no município de Paverama, na tarde da segunda-feira, dia 29.
O carro foi levado pelas águas quando o motorista tentou atravessar uma ponte na localidade de Morro Azul.
Ainda ontem, foi localizado o corpo do condutor do veículo, identificado como Delmar Waldomiro Sander, de 69 anos, morador de Paverama. Próximo do corpo também foi encontrado o carro, um Gol de cor prata.
Na manhã de hoje, populares localizaram o corpo da segunda vítima, que estava a cerca de 100 metros do local onde o primeiro corpo foi encontrado no dia anterior. Ainda não há a identificação. Os dois corpos foram encaminhados do Departamento Médico Legal (DML).
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
João Benno Schuh volta a dar nome ao plenário da Câmara; Brackmann é homenageado no hall de entrada
- 16 de abril de 2025
- 7 horas
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 8 horas
Ainda não há comentários