Menor é flagrado com drogas na área central de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de abril de 2024
- 2 anos
Um menor foi apreendido com entorpecente por volta das 21h10 desta quinta-feira, dia 4, no Centro de Bom Retiro do Sul.
Em patrulhamento a guarnição da Brigada Militar visualizou dois indivíduos. Um deles, de 17 anos, estava entregando um objeto a um indivíduo de 21 anos de idade.
Ao avistar a viatura policial, o menor dispensou o objeto e a dupla saiu caminhando disfarçadamente. Ambos foram abordados, e ao analisar o que havia sido dispensando pelo adolescente, os policiais constataram que se tratava de um invólucro de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 42 gramas.
O adolescente infrator já é conhecido por fazer entrega de entorpecentes na cidade. Os detidos foram conduzidos para o Hospital de Caridade Sant’Ana para exames de lesões e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro por posse de entorpecentes. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 2 dias
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários