Mulher grávida recebe ameaça de morte, após companheiro ser preso por agressão
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de abril de 2024
- 2 anos
Um indivíduo de 37 anos foi preso na noite desta segunda-feira, dia 22, no município de Poço das Antas, após uma denúncia de Maria da Penha. Supostamente motivado por ciúmes, ele agrediu sua companheira, de 34 anos, que está grávida de dois meses. Ela foi atingida com golpe de facão e de cabo de enxada, quando estavam na área central da cidade.
Ao ser atacada ela fugiu em direção a um posto de combustíveis. A Brigada Militar foi acionada e foi ao encontro da vítima. Posteriormente ela acompanhou os policiais até sua casa, onde o autor das agressões foi localizado. Inicialmente ele estava alterado, não querendo aceitar a abordagem, nem a prisão. Porém acabou sendo algemado e colocado na viatura, momento em que realizou a ameaça de morte para a mulher dizendo: “quando eu sair daqui vou te matar”.
Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde o homem foi preso em flagrante. A mulher já possuía pedido de medidas protetivas de urgência, por conta de outro episódio de violência doméstica, porém o casal reatou a relação. O preso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Moraes anula votação da Câmara e determina perda de mandato de Zambelli
- 12 de dezembro de 2025
- 3 dias
Colisão entre caminhão e ônibus resulta em morte e vários feridos na BR-386, em São José do Herval
- 12 de dezembro de 2025
- 3 dias
Juliano Beppler é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul para 2026
- 10 de dezembro de 2025
- 5 dias










Ainda não há comentários