RS tem sexta-feira com sol e temperaturas amenas
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de abril de 2024
- 2 anos
O perfil seco da atmosfera garante mais um dia ensolarado com grande amplitude térmica no Rio Grande do Sul. No amanhecer, a temperatura entra em declínio e poderá fazer frio com mínimas inferiores a 5°C nos pontos de maior altitude da Metade Norte.
Conforme a MetSul, há potencial para formação de geada isolada. Na grande maioria das regiões a temperatura mínima irá baixar de 15°C com previsão de gradual aquecimento à tarde. As máximas irão oscilar entre 26 e 28°C em diversas áreas. No Vale do Taquari, as marcas ficam entre 14ºC e 25ºC.
No fim de semana o tempo seguirá seco com amplas aberturas de sol. A temperatura mínima ficará ligeiramente mais alta com previsão de abafamento no turno das tardes.
MetSul / CPTEC / INPE
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 1 semana
Polícia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana
Lajeado
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana









Ainda não há comentários