Liberado o tráfego de veículos na BR-386 junto a praça de pedágio, em Montenegro
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de maio de 2024
- 2 anos
A CCR ViaSul, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) informam que nesta sexta, dia 17, foi feita a liberação total do tráfego, em desvio montado em caráter de emergência na praça de pedágio de Montenegro, no km 425 da BR-386.
Os órgãos salientam que a operação do fluxo no local permanece com limite máximo de velocidade de 40 km/h, uma vez que funcionará em sistema de contrafluxo, ou seja, de pista simples, sendo uma faixa para cada sentido do tráfego.
Ainda não há previsão de liberação total da rodovia. A CCR ViaSul orienta aos motoristas para que evitem utilizar o trecho neste período e, caso necessário, que o façam buscando caminhos alternativos.
Vale reforçar a importância de respeitar a sinalização implantada nos locais, bem como as orientações das equipes.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês









Ainda não há comentários