Mulher morre após ser atropelada por moto no Bairro Conventos, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de maio de 2024
- 1 ano
Uma idosa, identificada como Lorena Heisser Cerqueira, de 78 anos, morreu após ser vítima de um atropelamento registrado no início da noite desta sexta-feira, dia 24, no Bairro Conventos, em Lajeado.
Um familiar realizou o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município, e relatou que imagens de câmeras de monitoramento mostram que por volta das 18h20 a vítima atravessava a Avenida Pedro Theobaldo Breidenbach, quando foi atingida por uma moto.
Tanto a idosa quanto o motociclista sofreram ferimentos e foram socorridos para atendimento no Hospital Bruno Born (HBB). O policiamento não compareceu ao local do acidente. A vítima que era moradora do Bairro Montanha, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. O corpo foi levado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML). A Polícia Civil deve apurar o caso.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de agosto de 2025
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de agosto de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários