Pré-candidato à prefeito, Celso Pazuch deixa diretoria da Ceasa para poder concorrer em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de junho de 2024
- 1 ano
Celso Pazuch (PSB) está de volta ao cenário político de Bom Retiro do Sul. No último dia 4 de junho, ele deixou oficialmente o cargo de diretor administrativo e financeiro da Central de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa), para estar apto a concorrer nas eleições deste ano.
O anúncio da sua pré-candidatura à prefeitura de Bom Retiro do Sul, ocorreu ainda no dia 28 de março em um evento partidário realizado com a presença de filiados, simpatizantes e do deputado federal Heitor Schuch (PSB).
Ele já esteve à frente do Executivo Municipal de Bom Retiro do Sul entre 2009 e 2012. Também foi vice-prefeito do município de 2005 a 2008, tendo ainda em seu histórico político a atuação como secretário municipal, chefe de gabinete, e vereador.
O PSB segue conversando com outras siglas para definir o nome de quem deve ser o vice de Pazuch para o pleito de outubro. A definição deve ocorrer até o início do mês de julho.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio Taquari pode atingir 23 metros entre Estrela e Lajeado, alerta Defesa Civil
- 28 de junho de 2025
- 10 horas
Federasul propõe alternativa à concessão do bloco 2 e cobra mais diálogo do governo
- 28 de junho de 2025
- 11 horas
Chuva volta com força e preocupa por risco de cheias e deslizamentos
- 28 de junho de 2025
- 11 horas
Ainda não há comentários