Motorista fica gravemente ferido após carreta tombar na BR-386, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de julho de 2024
- 9 meses
Uma carreta carregada com ração de milho tombou no km 353 da BR-386, em Estrela, na manhã desta quinta-feira, dia 18, e deixou o trânsito interrompido no local. O acidente ocorreu por volta das 7h30 nas proximidades das Rações Languiru.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, com caminhão trator e dois semirreboques emplacados em Rodeio Bonito/RS, transitava no sentido interior-capital, quando o motorista perdeu o controle, vindo a carreta a tombar e ficar atravessada na pista, derramando a carga de ração.
O motorista, de 43 anos, natural de Rodeio Bonito/RS, ficou com ferimentos graves, sendo encaminhado para o hospital Estrela.
Por conta do acidente, a pista ficou bloqueada no sentido interior-capital, para retirada do veículo e da carga derramada sobre a pista. Houve também derramamento de óleo diesel, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros Militar.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Pedágio volta a ser cobrado na RS-130 em Encantado a partir de segunda
- 13 de abril de 2025
- 2 dias
Nova frente fria derruba as temperaturas no RS durante a próxima semana
- 13 de abril de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários