Convenções de PSB, PL e Republicanos confirmam Pazuch e Astor na disputa pela prefeitura de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de agosto de 2024
- 1 ano
Celso Pazuch (PSB) e Astor Ely (PL) tiveram seus nomes confirmados para a disputa pela prefeitura de Bom Retiro do Sul. Na noite desta sexta-feira, dia 2, PSB, PL e Republicanos realizaram suas convenções na Câmara de Vereadores do município, onde o nome da dupla foi aprovado por unanimidade pelos filiados as siglas.
Também tiveram aprovação os nomes dos 29 pré-candidatos a vereadores apresentados.
O encontro contou com a presença do ex-deputado estadual Marquinho Lang (Republicanos), e dos deputados federais Marcel Moraes (PL) e Heitor Schuch (PSB). Em seus discursos, ambos destacaram o apoio que sempre deram ao município através de seus mandatos, e reforçaram a continuidade dessa parceria.
O Pré-candidato Pazuch agradeceu a presença dos filiados de todos os partidos envolvidos, e frisou o desejo de uma eleição pacífica, com um olhar voltado unicamente para o trabalho em prol das reais necessidades da comunidade.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
NATAL NAS ÁGUAS: Grande estrutura é preparada para receber o público no show de Bruno & Marrone
- 19 de dezembro de 2025
- 6 horas
Operação da PF investiga deputados Sóstenes Cavalcante e Carlos Jordy por supostos desvios
- 19 de dezembro de 2025
- 8 horas
Após recuperação, ERS-129 é liberada para o trânsito em Bom Retiro do Sul
- 19 de dezembro de 2025
- 11 horas










Ainda não há comentários