Polícia estoura cativeiro e resgata empresário mantido refém durante cinco dias, em Taquari
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de agosto de 2024
- 1 ano
Um empresário mantido refém por cinco dias, foi resgatado pela 1ª Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na tarde desta sexta-feira, dia 23. O cativeiro estava localizado na Rua Lautert Filho no centro de Taquari. Segundo a Polícia Civil, foram presas três pessoas que estariam envolvidas no crime: uma mulher capturada em Imbé e dois homens na BR-116, próximo a Canoas.
O homem havia sido sequestrado ao sair de sua residência, no município de São Leopoldo, na segunda-feira, dia 19, por volta das 12h30. Segundo a corporação, a investigação foi iniciada ainda na segunda-feira, e não foi feito nenhum contato entre os criminosos e a família solicitando resgate.
Um quarto suspeito, proprietário do imóvel onde estava a vítima, já foi identificado e não se encontrava no local quando da chegada dos policiais. As investigações prosseguem para apurar demais pessoas envolvidas e identificar a motivação do crime.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Acidente entre camionetes deixa dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias
Jovem de 22 anos morre em colisão frontal entre carro e ônibus na RSC-287, em Vale do Sol
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- 25 de outubro de 2025
- 2 dias









Ainda não há comentários