Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 11 de abril de 2025

Casa é consumida pelo fogo em Rincão São José, Taquari

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Uma casa foi totalmente consumida por um incêndio na noite dessa sexta-feira, dia 1°, na localidade de Rincão São José, em Taquari.

O Corpo de Bombeiros Militar de Taquari foi acionado pelo Corpo de Bombeiros de Estrela, para atender a ocorrência. Chegando ao local, os bombeiros se depararam com o imóvel de madeira, com aproximadamente 60 m², tomado pelas chamas.

Foram montadas duas linhas para o combate em ambos os lados da casa, com o objetivo de reprimir as chamas e evitar que o fogo atingisse as residências vizinhas. Depois de combaterem o fogo, os bombeiros realizaram uma varredura eliminando a possibilidade de vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a provável causa do incêndio foi um curto elétrico originado na região próxima da cozinha. Foram necessários 5.5 mil litros de água para combater o fogo.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também