Ponte que liga Lajeado e Arroio do Meio deve ficar pronta em março de 2025, segundo o Governo do RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de novembro de 2024
- 8 meses
O Governo do RS afirma que, questões meteorológicas e outros fatores externos, prejudicaram a empresa responsável pela construção da nova ponte da ERS-130, entre Lajeado e Arroio do Meio, e por isso a obra sofrerá um atraso. O novo prazo para o término da ponte, está previsto para 29 de março.
As informações foram detalhadas na tarde desta quinta-feira, dia 28, pelo secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, pelo diretor-presidente da EGR, Luís Fernando Vanacôr, e por representantes da Engedal.
“Sabemos da importância da obra para a região, tanto para a logística quanto para o dia a dia das pessoas. Estamos trabalhando arduamente para que essa ponte seja concluída. Mas é importante lembrar que enfrentamos neste ano uma tragédia nunca antes vista em nossa história. Mesmo assim, seguimos enfrentando os desafios e atuando intensamente em busca dos resultados que a sociedade espera”, afirmou Costella.
“Infelizmente, o andamento da obra foi prejudicado por diversos fatores. A empresa contratada, juntamente com a EGR, buscou alternativas para minimizar o impacto destes fatores na obra, não obtendo êxito suficiente. Para a garantia de uma obra de qualidade, alguns prazos tiveram que ser ajustados. Mas, certamente, estaremos entregando uma estrutura robustecida que vai atender de forma mais eficiente a demanda do Vale do Taquari”, destacou o diretor-presidente da EGR, Luís Fernando Vanacôr.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Governo do RS se movimenta para barrar CPI da Energia
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Em nova operação da PF, Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar redes sociais
- 18 de julho de 2025
- 12 horas
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 13 horas
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários