RS terá início de semana com altas temperaturas
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de novembro de 2024
- 5 meses
As temperaturas seguem em elevação nesta segunda-feira, dia 25, e a semana começa quente no Rio Grande do Sul. O sol aparece em todas as regiões, mas nuvens ingressam a partir do Oeste e do Sul.
Já pode chover em pontos do Oeste de manhã. Da tarde para a noite, pode chover em áreas do Sul, especialmente da Campanha. Nas demais regiões, o tempo firme vai predominar com céu claro e períodos de nebulosidade parcial.
O ar quente domina o estado e traz um dia de calor na grande maioria das cidades com aquecimento maior no Noroeste, nos vales e na Grande Porto Alegre. Nos Campos de Cima da Serra, porém, o tempo aberto e seco da madrugada favorece um amanhecer com temperatura baixa.
Após a sequência de dias quentes, o Rio Grande do Sul deve enfrentar uma sequência de dias chuvosos com chance de temporais localizados. A chuva, que chega a partir da segunda-feira, se espalha pelo estado ao longo dos próximos dias.
No Vale do Taquari, as temperaturas variam entre os 22ºC e os 36ºC nesta segunda-feira. O sol aparece entre nuvens.
MetSul
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Nova faixa do Minha Casa, Minha Vida amplia acesso à casa própria
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários