Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Mulher se apresenta à polícia e confessa que dirigia carro envolvido em atropelamento com morte, em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

Se apresentou à Polícia Civil na tarde da terça-feira, dia 3, a mulher que confessou ser a motorista do carro Fiat Pulse envolvido no atropelamento que resultou na morte de Luciano do Canto Flores, 41 anos, na madrugada da terça, na Rua Arlindo da Silva, limite entre os bairros Getúlio Vargas e Laranjeiras, em Bom Retiro do Sul.

De acordo com o delegado Juliano Stobbe, titular da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, ela relatou em depoimento que não queria deixar o local, mas que acabou ficando em choque e teve medo da multidão que começou a se aglomerar no local após o acidente. Algumas testemunhas afirmaram que ela apresentava sinais de embriaguez, mas ela negou essa informação, e esse fato não poderá mais ser comprovado.

Segundo o delegado, a mulher irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Após o acidente, o namorado da condutora se apresentou no local do sinistro, dizendo ser o motorista no momento do atropelamento. Em função disso, tanto ele quanto ela, responderão ao artigo 312 do Código de Trânsito Brasileiro, por tentarem induzir os agentes policiais, perito ou o juiz a erro, ao tentarem criar uma narrativa diferente dos fatos. 

O atropelamento ocorreu por volta de 1h da terça-feira, dia 3. Flores retornava do trabalho, quando foi atingido pelo carro próximo de sua casa . O corpo dele passou por necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado e depois liberado à família para os atos fúnebres

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também