Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de janeiro de 2025
- 1 ano

Foto: Ilustração
Agentes da Polícia Civil de Estrela realizaram na manhã desta terça-feira, dia 14, a prisão preventiva de um homem de 47 anos, condenado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na casa onde ele estaria residindo, no Bairro Xangrilá, em Venâncio Aires, durante um cumprimento de mandado judicial.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Venâncio Aires, para o registro da ocorrência.
O indivíduo, que já possuía condenação por crimes de natureza sexual, será encaminhado ao sistema prisional. As investigações seguem em andamento.
A ação, que contou com a colaboração entre as forças de segurança das cidades de Estrela e Venâncio Aires, reflete o comprometimento da Polícia Civil no combate à impunidade e na proteção das vítimas de crimes sexuais.
Grupo Independente
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas









Ainda não há comentários