Estrelense morre em acidente na BR-386, em Triunfo
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de janeiro de 2025
- 1 ano

Foto: Divulgação / PRF
Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 16h45 desta segunda-feira, dia 27, na BR-386 em Triunfo, vitimou o morador de Estrela, João Pedro Schmidt.
Ele conduzia uma caminhonete Hyundai Creta com placas de Estrela. Houve a colisão com um Hyundai HB 20 de Porto Alegre. Além da vítima fatal, outras duas pessoas tiveram ferimentos graves e uma ficou levemente ferida.
As vítimas foram conduzidas para atendimento hospitalar. Uma das faixas da rodovia precisou ser bloqueada para o atendimento da ocorrência, gerando um leve congestionamento.

Vítima fatal foi identificada como João Pedro Schmidt. (Foto: Divulgação)
João Pedro Schmidt era morador da localidade de Delfina, interior de Estrela. Conhecido por seu envolvimento comunitário, foi professor por muitos anos, e atualmente se dedicava a uma estufa de mudas de plantas, e a serviços de jardinagem, sendo o responsável, por embelezar canteiros e praças dos municípios de Estrela e Bom Retiro do Sul nos últimos anos.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
STF determina transferência de Bolsonaro para a Papudinha
- byJuliano Beppler da Silva
- 15 de janeiro de 2026
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 2 meses








Ainda não há comentários