Jovens nascidos em 2007 devem fazer o alistamento militar
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de janeiro de 2025
- 8 meses

O alistamento deve ser feito de forma online por meio da senha gov. (Foto: Ascom / Bom Retiro do Sul)
O alistamento militar está com as inscrições abertas para jovens nascidos em 2007. O prazo vai de 1º de janeiro a 30 de junho. O alistamento deve ser feito de forma online, por meio do site alistamento.eb.mil.br.
A responsável pela Junta Militar de Bom Retiro do Sul, Marisa Porn, coloca que em caso de dificuldade com o sistema, os jovens podem ligar para a Prefeitura, no telefone (51) 3766-1255, e solicitar ajuda. Ou também vir de forma presencial até a Junta. “O alistamento online é prático e fácil. Mas em caso de dúvida é sempre bom nos contatar para auxiliarmos no processo”, orienta Marisa.
Para o alistamento, é necessário a senha gov, RG, CPF e comprovante de residência. Caso o jovem perca o prazo de inscrição, há multa com correção a cada três meses.
Ascom / Bom Retiro do Sul
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Sábado será de sol e temperaturas mais altas no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 2 dias
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários