Homem é preso e polícia apreende aproximadamente 14 Kg de entorpecentes, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de fevereiro de 2025
- 7 meses

Foto: Divulgação / BM
Uma operação conjunta entre Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) resultou na prisão de um homem, e na apreensão de aproximadamente 14 kg de drogas que estavam escondidas em um veículo que se deslocava da fronteira do Rio Grande do Sul em direção a Lajeado, na tarde desta sexta-feira, dia 21.
Após troca de informações entre BM e PC, sobre o veículo que estaria transportando a droga, os policiais monitoraram a rodovia e localizaram o veículo indicado, realizando a abordagem.
No seu interior foram encontrados 9 tijolos de cocaína, totalizando mais de 10,5 kg da droga, e ainda três tijolos de crack, num total de 3,2 kg da substância.
A apreensão representa não apenas a retirada de entorpecentes das ruas, mas também um grande prejuízo financeiro para os traficantes, enfraquecendo suas operações criminosas.
O trabalho conjunto entre a Brigada Militar e a Polícia Civil é fundamental para o sucesso dessas ações. A troca de informações, a integração das estratégias e a atuação coordenada garantem resultados mais eficazes, protegendo a população e enfraquecendo o crime organizado.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 3 dias
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 5 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários