Frente de instabilidade avança pelo RS nesta terça-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de março de 2025
- 9 meses

Foto: Divulgação
O avanço de áreas de instabilidade sobre o Rio Grande do Sul deve provocar pancadas de chuva em diferentes partes do estado nesta terça-feira, dia 25. A precipitação começará pela madrugada, atingindo inicialmente as regiões Oeste e Campanha, e se deslocará gradativamente em direção ao Centro, Norte e Nordeste ao longo do dia.
Durante a manhã, algumas áreas ainda poderão ter períodos de sol, contribuindo para a elevação das temperaturas e sensação de calor, principalmente na Metade Norte. Já no Oeste, a presença de nuvens mais densas deve amenizar um pouco o aquecimento. Há risco de episódios pontuais de chuva intensa, acompanhados por ventos fortes, descargas elétricas e até queda de granizo em alguns locais.
No Sul do estado, a probabilidade de chuva significativa é baixa. As temperaturas seguirão elevadas, podendo ultrapassar os 32°C em municípios da Metade Norte.
No Vale do Taquari, os termômetros devem variar entre 21°C e 30°C ao longo do dia.
MetSul
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 3 dias
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 4 dias








Ainda não há comentários