Menino de 5 anos morre após ser jogado de ponte pelo pai
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de março de 2025
- 5 dias

Foto: Divulgação
Um garoto de 5 anos perdeu a vida depois de ser arremessado de uma ponte pelo próprio pai na tarde desta terça-feira, dia 25, na cidade de São Gabriel. O homem, de 39 anos, assumiu a autoria do crime e foi detido pela polícia.
O suspeito procurou a Brigada Militar minutos após o ocorrido, confessou o ato e foi preso. O menino foi lançado de uma ponte sobre o rio Vacacaí, e exames periciais deverão determinar se ele faleceu antes ou depois da queda.
De acordo com o delegado Daniel Severo, que conduz a investigação, esta não foi a primeira tentativa do pai de tirar a vida do filho. No dia anterior, ele já teria tentado cometer o crime, sem sucesso. A principal linha de investigação aponta que a motivação pode ter sido uma forma de vingança contra a mãe da criança.
Conforme relato da polícia, o homem percorreu a cidade em busca de um local para realizar o crime. Imagens de câmeras de segurança registraram ele circulando de bicicleta com a criança na frente. O menino residia com a mãe em Nova Hartz, mas estava passando alguns dias com o pai.
A Prefeitura de Nova Hartz divulgou uma nota lamentando a perda:
“NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Nova Hartz expressa profundo pesar pelo falecimento de Theo Ricardo Felber, aluno da EMEF Imigrante. Aos familiares e amigos, desejamos força neste momento de dor e luto.”
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Termina hoje o prazo para pagamento antecipado do IPVA 2025 com descontos
- 31 de março de 2025
- 5 horas
Frente fria pode provocar chuva volumosa e alagamentos no RS, alerta MetSul
- 31 de março de 2025
- 5 horas
Calor intenso e chegada de frente fria marcam a segunda-feira no Rio Grande do Sul
- 31 de março de 2025
- 5 horas
Comentários
Lize Reis
26 março, 2025Meu Deus que coisa triste