Polícia realiza apreensão de drogas, armas, munições e prende três indivíduos
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de março de 2025
- 24 horas

Foto: Divulgação / BM
A Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram, na manhã desta terça-feira, dia 18, o cumprimento de mandados de busca e apreensão no interior de Cruzeiro do Sul e nos bairros Campestre e Moinhos, em Lajeado.
Durante a ação policial, três pessoas foram presas. Foram apreendidos quatro revólveres, uma pistola, um fuzil calibre 762, uma escopeta calibre 12 e mais de 400 munições. Ainda foram localizados e apreendidos aproximadamente um quilo de cocaína e 27 quilos de maconha.
Estas ações conjuntas têm como objetivo garantir a ordem pública e combater a criminalidade na região. As prisões fazem parte de um esforço contínuo para reduzir a atuação de grupos criminosos e assegurar a tranquilidade da população.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Lajeado
Briga de família termina de forma trágica, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de março de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia realiza apreensão de drogas, armas, munições e prende três indivíduos
- 18 de março de 2025
- 24 horas
Lajeado
Preso um suspeito do homicídio registrado em Lajeado na última noite
- 18 de março de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários