RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de março de 2025
- 6 meses

Foto: Divulgação
O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, dia 12, mas em várias regiões devem ocorrer momentos de maior nebulosidade com o céu encoberto e nublado. A frente fria traz chuva em pontos mais ao Sul do estado e da Campanha, entre a tarde e a noite.
No Norte do RS, chove em pontos do Médio e Alto Uruguai, Planalto Médio, Serra e Aparados pelo ar tropical quente e úmido. Isoladamente, a chuva pode ser forte e com risco de temporal bastante localizado.
Um grande ciclone extratropical que atuava ontem sobre o Atlântico Sul associado a uma frente fria provocarão uma mudança do tempo entre a quarta e a quinta-feira. A frente alcança hoje com aumento de nebulosidade e chuva isolada em setores mais ao Sul do Rio Grande do Sul, enquanto no Norte do estado haverá chuva por instabilidade associada a ar quente. Na quinta-feira, a frente fria avança pelo estado, mas deve chegar na maioria das cidades sem chuva ou com baixos volumes de precipitação.
MetSul
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Deputados aprovam urgência para projeto de anistia
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de setembro de 2025
Lula sanciona lei que protege crianças no ambiente digital
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Carro é encontrado em chamas com dois corpos em seu interior, em Vespasiano Corrêa
- 18 de setembro de 2025
- 3 horas
Ainda não há comentários