Dias de terror: mulher é resgatada após sofrer sequestro e estupro
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de abril de 2025
- 5 meses

Foto: Ilustração / Divulgação
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Arvorezinha e a Brigada Militar resultou no resgate de uma mulher de 41 anos que vinha sendo mantida em cativeiro e sofrendo abusos sexuais. O suspeito, um homem da mesma idade, foi preso em flagrante nesta segunda-feira, dia 7, durante a operação policial.
A intervenção foi motivada por denúncias, que levaram as autoridades a intensificar as buscas e localizar o imóvel onde a vítima era mantida sob ameaça. No local, os policiais confirmaram que a mulher estava sendo privada de sua liberdade e obrigada a manter relações contra sua vontade, caracterizando os crimes de sequestro e estupro.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia, e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Soledade. A Justiça deverá decidir sobre a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 3 dias
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 5 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 5 dias
Comentários
Sergio Augusto
8 abril, 2025É muito terror isso hein