Homem é preso por incendiar casa e causar a morte do avô em Gramado
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de abril de 2025
- 1 dia

Foto: Ilustração
Um homem foi detido em flagrante nesta sexta-feira (12) em Gramado, na Serra Gaúcha, acusado de provocar o incêndio que tirou a vida de seu próprio avô, de 92 anos. O crime ocorreu durante a madrugada, por volta das 3h, em uma residência no bairro Carniel.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria ateado fogo na casa do idoso, que acabou morrendo carbonizado. Quando os bombeiros chegaram ao local, a residência já estava completamente tomada pelas chamas. O corpo da vítima foi encontrado entre os escombros.
Testemunhas relataram ter visto o neto da vítima nas proximidades momentos antes do incêndio. A polícia iniciou as buscas imediatamente e encontrou o suspeito na casa de sua companheira, usando roupas semelhantes às descritas por quem presenciou a cena.
O homem foi autuado por homicídio qualificado e incêndio com agravantes. A autoridade policial já solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva, devido à gravidade do caso. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações seguem para apurar todos os detalhes do crime.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul abraça a causa do autismo em caminhada de conscientização
- 12 de abril de 2025
- 5 horas
Bom Retiro do Sul organiza estratégia para atingir a meta de vacinação contra a gripe
- 11 de abril de 2025
- 1 dia
Homem é preso por incendiar casa e causar a morte do avô em Gramado
- 11 de abril de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários