Segunda de Tiradentes será de céu limpo e baixas temperaturas no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de abril de 2025
- 4 horas

Foto: Nauro Junior / Agência RBS / Divulgação
A segunda-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, será de tempo firme e presença do sol no Rio Grande do Sul. A previsão da MetSul indica um amanhecer gelado em todas as regiões do estado, embora as temperaturas variem conforme a localização.
Nas regiões Oeste e Sul, o aumento da nebulosidade durante a madrugada deverá manter as mínimas um pouco mais elevadas. Já na Serra, a expectativa é de que o frio seja mais intenso que o registrado no domingo. Ao longo do dia, o clima esquenta gradualmente, proporcionando uma tarde de temperaturas agradáveis, especialmente no Noroeste do estado.
Ainda durante a madrugada e as primeiras horas da manhã, há possibilidade de formação de neblina e bancos de nevoeiro em áreas isoladas, principalmente nos vales e regiões mais baixas da Serra.
Domingo foi de recordes de frio no RS
O domingo de Páscoa surpreendeu com temperaturas mínimas que ficaram entre as mais baixas do ano até agora, segundo a MetSul. Vários municípios gaúchos registraram os primeiros valores de um dígito em 2025, com termômetros marcando menos de 10 °C. Em Porto Alegre, a estação do Instituto Nacional de Meteorologia, localizada no Aeroclube do Rio Grande do Sul, em Belém Novo, registrou mínima de 10,3 °C — o frio mais intenso na capital desde o fim da primavera passada.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Cardeais brasileiros estão entre os possíveis sucessores do Papa Francisco
- 21 de abril de 2025
- 3 horas
Após a morte do Papa Francisco, Igreja inicia transição rumo à escolha do novo pontífice
- 21 de abril de 2025
- 4 horas
PRF intercepta carreta com quase 1,4 tonelada de maconha escondida sob carga de soja no RS
- 21 de abril de 2025
- 4 horas
Ainda não há comentários