Crianças são encontradas sozinhas em apartamento em Lajeado durante a madrugada
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de maio de 2025
- 7 meses

Foto: Ilustração
A Polícia Civil de Lajeado deve investigar um grave caso de abandono de incapaz registrado na madrugada deste domingo (25), no Bairro Universitário. Duas crianças, uma de apenas 4 anos e outra de 7 meses, foram encontradas sozinhas em um apartamento na Avenida Senador Alberto Pasqualini, por volta da 00h45.
A Brigada Militar foi acionada após vizinhos ouvirem pedidos de socorro e choros insistentes vindos do imóvel. A subsíndica e duas moradoras do prédio relataram que tentaram contato por cerca de uma hora, sem sucesso. Ao chegar, os policiais constataram que a criança mais velha estava trancada em um dos quartos, chorando e assustada. No outro cômodo, o bebê dormia.
A mãe das crianças foi localizada por telefone, mas demorou mais de 45 minutos para retornar ao apartamento. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as providências necessárias para garantir a segurança das crianças. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 5 dias
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 6 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 6 dias







Ainda não há comentários