Jovem goleiro morre em Taquari causando comoção e luto
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de junho de 2025
- 2 meses

Foto: Divulgação
A morte repentina do jovem goleiro Kelvin Kenaldy da Silva, de apenas 17 anos, gerou grande comoção em Taquari. O adolescente sofreu um mal súbito na manhã deste sábado (21), no alojamento do Esporte Clube Pinheiros, onde se preparava para disputar o Campeonato Gaúcho Sub-17.
Kelvin havia chegado ao Vale do Taquari no início do ano para defender o time na Série A2 da competição e faria sua estreia neste fim de semana. Durante a apresentação de um novo atleta, por volta das 10h, colegas de alojamento perceberam que o jovem estava passando mal e rapidamente acionaram ajuda.
O goleiro recebeu os primeiros socorros no local e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Segundo o presidente do clube, Hermes Porto da Rosa, o atleta havia realizado todos os exames exigidos pela Federação Gaúcha de Futebol antes de se integrar à equipe.
A notícia abalou profundamente tanto os integrantes do clube quanto moradores de Taquari, que acolhiam Kelvin. Em Tapera, de onde era natural, o clima é de tristeza e luto. Amigos, familiares e conhecidos lamentaram a partida precoce de um jovem cheio de sonhos no futebol.
O sepultamento de Kelvin ocorreu neste domingo (22), em Tapera. A Prefeitura de Taquari divulgou nota oficial lamentando a perda e prestando solidariedade à família.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de agosto de 2025
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de agosto de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários