Mulher é presa por suspeita de ajudar criminosos a fugir após latrocínio no interior de Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de junho de 2025
- 2 meses

Foto: Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (24), uma mulher suspeita de ter ajudado os autores do latrocínio que vitimou Armando Tadeu Helfer, de 72 anos, no interior de Venâncio Aires. O crime chocou a comunidade local na madrugada do último dia 14, quando Helfer foi brutalmente assassinado em sua residência na localidade de Linha Ponte Queimada.
Segundo a investigação, a mulher detida teria prestado apoio logístico aos criminosos após o crime, contribuindo para a fuga deles. A prisão ocorreu durante diligências realizadas pela Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, que segue apurando os detalhes da ação criminosa.
O crime veio à tona quando o cuidador do idoso, um jovem de 27 anos que também foi agredido e sequestrado na ação, conseguiu escapar e pedir socorro. Ele foi deixado amarrado dentro de um carro em uma estrada próxima, mas conseguiu acionar a polícia após receber ajuda de um morador da região.
A residência da vítima foi encontrada revirada e com sinais claros de violência. Com a prisão da suspeita, a polícia espera avançar nas investigações para identificar todos os envolvidos e esclarecer completamente a dinâmica do crime.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 1 semana
Ainda não há comentários