Terça-feira será gelada no RS, com temperaturas negativas e rajadas de vento
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de junho de 2025
- 22 horas

Foto: Divulgação
A terça-feira (24) será marcada por frio rigoroso e céu claro em todo o Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, uma forte massa de ar seco e frio cobre o Estado, garantindo tempo firme e sol ao longo do dia, mas com temperaturas congelantes desde cedo.
Municípios como Passo Fundo e Bagé devem registrar temperaturas negativas ao amanhecer. Na maior parte do território gaúcho, os termômetros ficarão abaixo dos 5°C nas primeiras horas do dia. A previsão é de geada principalmente nas Metades Oeste e Norte. Já no Sul e Leste, o vento persistente deve dificultar a formação do fenômeno.
Aliás, o vento será um dos protagonistas desta terça: com intensidade de moderada a forte no Sul e no Leste, incluindo Porto Alegre, as rajadas podem alcançar entre 50 km/h e 70 km/h. Apesar do predomínio do sol, a sensação térmica continuará baixa à tarde, mantendo o clima gelado durante todo o dia.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Beppler articula R$ 400 mil para construção de novas sedes para a ACIAB e AFAMAB
- 24 de junho de 2025
- 11 horas
Mulher é presa por suspeita de ajudar criminosos a fugir após latrocínio no interior de Venâncio Aires
- 24 de junho de 2025
- 21 horas
Ainda não há comentários