Caminhões colidem frontalmente na BR-386, em Mormaço
- porJuliano Beppler da Silva
- 17 de julho de 2025
- 2 meses

Foto: Divulgação / PRF
Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma colisão frontal envolvendo dois caminhões no km 266 da BR-386, em Mormaço, região norte do Estado. Apesar do impacto, nenhum dos motoristas se feriu.
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu quando um caminhão Iveco, com placas de Brochier/RS, que seguia no sentido interior-capital, colidiu de frente com um caminhão Mercedes-Benz, de Canoas/RS, que transitava no sentido oposto. Após a batida, os dois veículos ficaram parados sobre a rodovia, com o Mercedes tombado.
A pista teve bloqueio parcial e o tráfego está sendo controlado em sistema de pare e siga, com apoio da equipe da PRF e da concessionária CCR Via Sul. As causas do acidente seguem sob investigação. Os condutores envolvidos são um homem de 38 anos, natural de Bento Gonçalves, e outro de 45 anos, de Canoas.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Homem morre atropelado na BR-386 em Fazenda Vilanova
- byJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2025
RS terá sexta-feira de sol e temperaturas agradáveis
- byJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Semana Faixa Preta leva artes marciais às escolas de Bom Retiro do Sul
- 29 de agosto de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários