Perseguição termina com morte e prisões na zona rural de Santa Clara do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de julho de 2025
- 2 meses

Foto: Divulgação
Uma perseguição policial com troca de tiros terminou com um homem morto e dois presos no final da tarde desta segunda-feira (21), em Santa Clara do Sul.
A ação teve início em Lajeado, quando um veículo BMW, com três ocupantes, desobedeceu uma ordem de parada dada por equipes da inteligência da polícia, que monitoravam o carro em função de atitudes suspeitas. O condutor ignorou a abordagem e iniciou uma fuga em alta velocidade.
A perseguição seguiu até a Rua das Flores, já na zona rural de Santa Clara do Sul, onde os suspeitos reagiram com disparos, provocando uma troca de tiros com os policiais. Um dos ocupantes foi atingido, socorrido com urgência pelo Samu e levado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros dois homens que estavam no veículo foram detidos e encaminhados à Delegacia. Até o momento, a motivação da fuga e do confronto não foi divulgada pelas autoridades. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Publique seu comentário
Leia também
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 1 dia
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 3 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários