Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 23 de julho de 2025

Quarta-feira será de tempo fechado e queda nas temperaturas no RS

Foto: Divulgação

A quarta-feira (23) será marcada por céu nublado e possibilidade de chuva em diferentes regiões do Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, o avanço de uma massa de ar frio, vinda do oceano, trará maior cobertura de nuvens ao estado, especialmente no Sul e no Leste.

O ingresso do ar frio deve provocar queda nas temperaturas à medida que o dia avança, especialmente nas regiões Sul e Leste, onde a sensação de frio se intensifica no período da noite, com as mínimas sendo registradas nesse momento.

Já nas regiões do Noroeste e do Norte gaúcho, o ar frio terá menor influência, permitindo que a tarde seja mais agradável, com temperaturas mais elevadas em comparação ao restante do estado.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também