RS terá sexta-feira de sol e temperaturas agradáveis
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de agosto de 2025
- 4 meses

Foto: Divulgação
O Rio Grande do Sul encerra a semana com tempo firme e céu aberto nesta sexta-feira (29). Segundo a MetSul Meteorologia, o amanhecer pode registrar neblina em pontos do Oeste, Centro e Sul do Estado, mas a cerração se dissipa ao longo da manhã, dando lugar a um dia ensolarado.
As primeiras horas do dia terão frio leve, mas as temperaturas sobem gradualmente durante a tarde, garantindo sensação de clima agradável. O aquecimento será mais intenso no Oeste e Noroeste, onde a máxima pode se aproximar dos 30°C. Em Santa Rosa, por exemplo, a previsão é de 28°C, enquanto Porto Alegre deve registrar 24°C.
Após a instabilidade registrada na semana anterior, o Estado já soma vários dias de sol consecutivos, reforçando a tendência de estabilidade atmosférica.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 2 dias
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 3 dias








Ainda não há comentários