Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- porJuliano Beppler da Silva
- 12 de agosto de 2025
- 7 horas

Foto: Divulgação / PRF
Na tarde desta segunda-feira (11), uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar resultou na segunda maior apreensão de skunk do ano no Rio Grande do Sul. A ação ocorreu na BR-386, em Montenegro, e terminou com a prisão de dois homens e a apreensão de 145 quilos da droga.
A abordagem começou quando agentes da PRF tentaram parar um HB20 com placas de São Paulo. O motorista desobedeceu à ordem e iniciou fuga, abandonando o veículo em uma área de mata em Nova Santa Rita. Com apoio aéreo da Brigada Militar, o suspeito, de 31 anos e natural de Constantina, foi localizado e preso. No carro, foram encontradas diversas sacolas plásticas contendo a droga, distribuída entre o banco traseiro e o porta-malas.
Outro veículo, um JAC Turin com placas de Porto Alegre, foi abordado na BR-386, em Canoas. Seu condutor, de 21 anos, confessou atuar como “batedor” para alertar sobre possíveis barreiras policiais.
Os dois homens foram encaminhados, junto com a droga e os veículos, para a polícia judiciária, onde responderão por tráfico de entorpecentes.
Tags:
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 7 horas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 7 horas
Ainda não há comentários